Publicidade

Rock no Parque promete agitar Guabiruba com mais de dez horas de música e diversas atrações

Evento gratuito reúne DJ, 6 bandas locais e regionais e show nacional de Guns N' Roses Cover Brasil

Fonte: Luana Gums/ PMG

Publicidade

Guabiruba entra no clima do rock no próximo dia 20 de junho com a realização do Rock no Parque 2026. O evento acontece no Parque Municipal Vereador Érico Vicentini, com início às 13h, reunindo atrações musicais, gastronomia e atividades para todas as idades. A entrada é gratuita.

Ao longo do dia, o público poderá aproveitar mais de dez horas de programação musical, com apresentações de bandas locais e regionais, culminando no aguardado show da Guns N’ Roses Cover Brasil, considerada uma das principais bandas tributo ao grupo norte-americano no país.

Além da música, o evento contará com praça de alimentação, flash tattoo, corte de cabelo e parque infantil, proporcionando uma experiência completa para moradores e visitantes.

A programação inicia às 13h com apresentação do DJ Aloss, aquecendo o público para uma sequência de shows que promete embalar o parque com clássicos do rock e repertórios autorais.

Confira a programação completa:
• 13h – DJ Aloss
• 14h15 – Eletroldo
• 15h30 – Rangones
• 16h45 – Ricardo Silvas
• 18h – Am?nésia Rock
• 19h15 – Overlay
• 20h30 – Pressure Gain
• 22h – Guns N’ Roses Cover Brasil

O Rock no Parque integra a programação especial do aniversário de Guabiruba e busca valorizar a cultura, incentivar o lazer e proporcionar momentos de integração entre famílias, amigos e amantes do rock.

A expectativa é reunir um grande público no Parque Municipal Vereador Érico Vicentini para celebrar a música e a convivência em um ambiente seguro e preparado para receber visitantes de todas as idades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.