Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Rodrigo Voltolini sugere abertura de um hospital público municipal em Brusque

Ele reconhece a importância da inauguração do PA 24 Horas para a Saúde Pública, mas defende que é possível avançar

Fonte: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque

Publicidade

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 2 de julho, o vereador Rodrigo Voltolini (PSDB) cumprimentou o governo André Vechi (PL) pela inauguração do Pronto Atendimento 24 Horas no bairro Santa Terezinha, prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 5, às 19h, na rua Vendelino Maffezzolli, n° 215.

“Vai ser bastante proveitoso, pela questão do atendimento à demanda, a ampliação e tudo mais. [Quero] parabenizar o governo por esta atitude”, disse.

O parlamentar ponderou, no entanto, que ainda é possível planejar outros avanços para a gestão em Saúde no município e aventou a possibilidade de abertura de um hospital público municipal em Brusque, a exemplo de unidades que já existem em cidades como Joinville (SC) e Uberlândia (MG). Ele cogitou que recursos encaminhados por deputados a Brusque, via emendas parlamentares, poderiam colaborar com o custeio da obra.

“Como legislador, a gente tem que cobrar um pouco mais e instigar o governo a trazer melhorias ao nosso município”, comentou Voltolini. “É extremamente importante o município ter um hospital municipal para atender as cirurgias eletivas, por exemplo, que ocorrem de forma muito rápida e bastante ampla. Com certeza a população será muito mais bem atendida, de forma mais rápida e eficaz”, concluiu.

Assista ao pronunciamento de Rodrigo Voltolini na íntegra: https://youtu.be/er0KOLhLCxc

Texto: Talita Garcia/Câmara Municipal de Brusque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.