Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Santa Catarina: Polícia recebe R$ 3,7 milhões em munições

As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e a Polícia Militar (PMSC) receberam importantes investimentos para reforçar a atuação em Santa Catarina: são mais de R$ 3,7 milhões em recursos que resultaram na compra de 570 mil munições, as quais serão destinadas para utilização das unidades policiais pelo Estado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SC) realizou nesta quarta-feira, 03, as entregas dos cartuchos às instituições.

Os recursos são oriundos de repasses do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP) ao Estado de Santa Catarina por meio do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP). As entregas marcam a fase de execução das respectivas compras em projetos executados pela Coordenadoria do Fundo Estadual de Segurança Pública (FESP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública de SC.

As munições serão destinadas para uso dos policiais civis e militares no dia a dia e também para treinamentos nas academias por turmas em formação. “São investimentos importantes em equipamentos aos nossos policiais civis e militares. Estamos avançando ainda mais nos resultados significativos que temos alcançado no combate à criminalidade e que colocam Santa Catarina com os melhores índices de segurança pública do País”, afirmou o secretário-adjunto que responde pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de SC (SSP-SC), coronel Flávio Graff.

Fonte: Polícia Civil

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.