Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Trabalhador fica gravemente ferido após cair de árvore em SC

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) em Pinhalzinho

Fonte: SAER/Divulgação

Publicidade

Um trabalhador de 43 anos ficou inconsciente e gravemente ferido após cair de uma árvore enquanto realizava o corte da mesma em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5), na linha Santa Lúcia, interior do município.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Segundo os socorristas, o trabalhador estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo craniano, além de trauma e hemorragia na cabeça.

Para retirar o trabalhador do local, os bombeiros percorreram aproximadamente 300 metros em trilha, com o auxílio de populares. Devido ao difícil acesso do local, foi necessário a utilização do trator para tracionar a ambulância.

Na viatura, os bombeiros aplicaram oxigenoterapia e fizeram a limpeza dos ferimentos e desobstrução das vias aéreas. Devido à gravidade do estado de saúde do trabalhador, o helicóptero do SAER foi acionado e transportou a vítima até o HRO (Hospital Regional do Oeste) em Chapecó.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.