Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Tragédia na SC-452: Bebê morre em grave acidente de trânsito

Acidente ocorreu entre os municípios de Fraiburgo e Monte Carlo em SC

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na noite de segunda-feira (8), uma tragédia abalou a região do Meio-Oeste de Santa Catarina. Uma bebê de apenas 16 dias de vida perdeu a vida em um acidente de trânsito na SC-452, entre os municípios de Fraiburgo e Monte Carlo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a recém-nascida estava no colo do pai, que estava sentado no banco de trás de um Chevrolet Celta conduzido pela mãe. O veículo colidiu com um Jeep Renegade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou o atendimento emergencial à bebê, que foi encaminhada ao Hospital Divino Espírito Santo, em Fraiburgo. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, a criança não resistiu aos ferimentos.

Os pais da recém-nascida e a motorista do Jeep Renegade sofreram apenas lesões leves. O acidente está sendo investigado para apurar as causas e circunstâncias que levaram a esta fatalidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.