Três homens encapuzados invadiram uma empresa e renderam funcionários durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (30) no Rio Maina, em Criciúma. Três trabalhadores realizavam um churrasco no local quando foram surpreendidos pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que foram amarradas com fitas, amordaçadas e trancadas em um banheiro. Os suspeitos teriam exigido informações sobre a localização de um cofre.
Durante a ação, os assaltantes levaram uma quantia de R$ 650, além de celulares e pulseiras. Contudo, os aparelhos roubados foram abandonados dentro de uma sacola, que foi jogada em um rio.
Ainda segundo informações da PM, o trio teria tentado levar um veículo Corolla, mas não conseguiu. A guarnição realizou buscas no local, mas não foi possível encontrar os suspeitos.
As polícias Civil e Científica foram acionadas para analisar a cena. As vítimas foram orientadas e liberadas em seguida. Um boletim de ocorrência foi registrado, com imagens e fotos do crime anexadas.