A assessoria de imprensa do Carlos Renaux informou que a troca do gramado do Estádio Augusto Bauer começou na manhã desta sexta-feira, 5. Conforme o planejamento, as obras tinham início previsto para o dia 1º de dezembro. A expectativa agora é de que o novo piso esteja concluído antes do Campeonato Catarinense, que começa em 7 de janeiro.
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou na quinta-feira, 4, as datas das primeiras partidas. O Brusque estreia fora de casa contra a Chapecoense, às 18h30 do dia 7. O Carlos Renaux entra em campo no dia seguinte, diante do Concórdia, às 19h, como mandante. A tabela, porém, aponta o local da partida como “a definir”, já que o Augusto Bauer passa por reforma.
A obra está a cargo da Prograss, maior fabricante de gramados sintéticos da América Latina. O investimento é estimado em cerca de R$ 3,7 milhões e inclui a instalação de um sistema sintético híbrido de última geração, com shockpad e cortiça, que receberá o selo máximo da Fifa, o Quality Pro. Valor será arcado pelo Carlos Renaux e patrocinadores.
















