Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

UNIFEBE sediará evento em comemoração aos 10 anos do Parque das Esculturas

Inscrições são gratuitas e limitadas

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (25), o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sediará o evento Parque 10+: O Futuro do Parque das Esculturas de Brusque, uma iniciativa promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Brusque e Fundação Cultural de Brusque, em parceria com a UNIFEBE. O evento gratuito é aberto ao público em geral e iniciará às 19h, no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F, do campus Santa Terezinha. 

Em comemoração a uma década da implantação do espaço artístico e cultural no município, artistas e autoridades apresentarão e debaterão sobre a história do parque, sua idealização, a realização dos simpósios internacionais de escultura, além das projeções para os próximos 10 anos. 

A programação contará com a presença do artista plástico reconhecimento internacionalmente e idealizador dos sete simpósios internacionais de escultura, realizados em Brusque entre os anos de 2001 a 2007, Alfi Vivern. O diretor da Biosphera Empreendimentos Ambientais e coordenador da concepção e elaboração dos projetos e implantação de Parques Ambientais, Naturais e Espaços Verdes, Ike Gevaerd, falará sobre as possibilidades para o futuro do Parque das Esculturas. Por fim, a artista e professora Vania Gevaerd, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Valdir Valendowsky, conduzirão a mesa-redonda e o debate com os palestrantes e o público presente. 

“Será uma noite de muita informação sobre arte e cultura e, claro, sobre a importância de valorizarmos um espaço tão rico e internacionalmente reconhecido como é o Parque das Esculturas. O intuito do evento é celebrarmos essa primeira década e impulsionar novas ideias e iniciativas para o espaço”, enfatiza a reitora da UNIFEBE e presidente do Conselho Municipal de Turismo, professora Rosemari Glatz.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever no link abaixo. O número de vagas é limitado.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Unifebe

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.