Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Veículo atinge poste e cai em ribanceira no bairro Poço Fundo

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (3/7)

Fonte: Divulgação/Redes sociais

Publicidade

Por volta das 10h16min desta quarta-feira (3/7), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o capotamento de um veículo na rua José Walendowsky, conhecida como Estrada da Boêmia, via de acesso aos bairros Limeira e Poço Fundo.

Conforme o registro de ocorrência dos militares, o solicitante não soube informar a presença de vítimas devido à localização do veículo.

Até o momento, os bombeiros não informaram se havia vítimas e o estado de saúde delas.

O departamento de jornalismo da Rádio Araguaia FM recebeu imagens de pessoas que passaram pelo local após o acidente, mostrando o motor do veículo, que foi arrancado após a colisão com o poste.

ATUALIZAÇÃO:

O Corpo de Bombeiros de Brusque atualizou informações sobre o acidente registrado na manhã desta quarta-feira (3) na Rua José Walendowsky (Limeira Alta).

Segundo a corporação, por volta das 10h21min, as guarnições foram acionadas para atender a ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegarem ao local, constataram que se tratava de um capotamento seguido da queda do veículo em uma ribanceira.

No local, foi identificado um veículo da marca Land Rover, modelo Range Rover, de cor preta e com placas Padrão Mercosul. O veículo estava dentro de um pequeno ribeirão, aproximadamente 3 metros abaixo do nível da via, em uma ribanceira.

O condutor, um jovem de 21 anos, apresentava traumatismo craniano, fratura exposta na perna esquerda (região da tíbia e fíbula) e dores pelo corpo, estando ainda dentro do veículo.

Após avaliação, isolamento e estabilização do veículo, foi realizada a extração da vítima das ferragens, seguida dos procedimentos de resgate veicular e atendimento pré-hospitalar básico, com a retirada da vítima do local. A vítima foi conduzida pela equipe do SAMU ao Hospital de Azambuja.

A guarnição do ABTR ficou responsável por auxiliar a CELESC na liberação da via, pois havia uma árvore caída e óleo na pista. Após garantir a segurança da cena, o local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.