Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (21/5) na rodovia SC-414, em Navegantes, por volta das 22h17, no km 2,4 da via.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão traseira envolveu uma Mercedes-Benz Sprinter, com placas de Brusque, e uma Toyota Hilux SW4, de Luiz Alves.
Conforme a dinâmica apurada no local pelos militares, a Sprinter seguia no sentido Luiz Alves a Navegantes quando foi atingida na traseira pela Hilux, que transitava na mesma direção.
O motorista da Sprinter, de 31 anos, não se feriu. Já os ocupantes da Hilux precisaram de atendimento médico. A passageira, de 46 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital de Navegantes. O condutor, de 54 anos, inicialmente permaneceu no local, mas durante o atendimento começou a relatar dores no peito e também foi levado ao hospital pelos bombeiros.
Vítima presa às ferragens
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição de Luiz Alves foi acionada para atendimento da colisão. Também participaram da ocorrência equipes de Navegantes, além da ambulância avançada do Samu.
Ao chegarem no local, os socorristas realizaram os procedimentos de segurança e iluminação da cena. Em seguida, foi feita a estabilização do veículo e a liberação de acesso para o atendimento da paciente, que estava presa às ferragens.
Após os primeiros atendimentos e a estabilização da vítima, os bombeiros iniciaram o trabalho de desencarceramento. Para retirar a paciente do automóvel, foi necessária a abertura das portas e a expansão do painel do veículo.
Depois do resgate, a mulher foi encaminhada ao hospital pela ambulância avançada do Samu. Já o motorista do veículo foi conduzido ao Hospital de Navegantes.

















