Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Viagem para resolver ‘questões familiares’ vira tentativa de homicídio

GASPAR: Homem embarca em veículo de madrasta e termina esfaqueado por autor escondido em porta-malas no Vale; entenda

Publicidade

Nesta segunda-feira (27), por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Gaspar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Belchior Alto, inicialmente reportada como sequestro com a vítima esfaqueada. 

No entanto, a vítima relatou que estava em um ponto de ônibus em Joinville (SC) quando sua madrasta o chamou para entrar em um veículo com a justificativa de que iriam a Blumenau (SC) resolver algumas questões familiares pendentes. 

A vítima entrou no carro, mas momentos depois percebeu que estava em uma área de mata na cidade de Gaspar. Em seguida, sua madrasta saiu do veículo e, nesse momento, um cidadão saiu do porta-malas e informou que queriam apenas assustá-lo. Logo após, lhe desferiu três facadas.

Por sua vez, a vítima reagiu empurrando o agressor e pulando no rio para escapar. A guarnição registrou o Boletim de Ocorrência e a vítima foi encaminhada ao Hospital de Gaspar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.