Publicidade

VÍDEO: avião cai após decolar, explode e deixa dois pilotos mortos

Pilotos morreram carbonizados após a aeronave não conseguir ganhar altitude

Fonte: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade

Um acidente aéreo matou dois pilotos na manhã desta quarta-feira (22), no Aeroporto de Paramillo, localizado em San Cristóbal, no estado de Táchira, na Venezuela. A aeronave, identificada como um modelo Cheyenne de matrícula YV1443, caiu logo após a decolagem, explodiu e foi completamente consumida pelo fogo.

De acordo com a imprensa local, o avião decolou nas primeiras horas da manhã, mas não conseguiu ganhar altitude. Poucos segundos após sair do solo, caiu próximo à pista do aeroporto. O impacto provocou uma explosão, e o fogo tomou conta da estrutura da aeronave.

Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros, da Protección Civil Táchira e da Polícia Nacional Bolivariana foram mobilizadas rapidamente e conseguiram conter o incêndio. No entanto, os dois ocupantes da aeronave – os pilotos – morreram no local.

Os bombeiros confirmaram que as vítimas eram os dois pilotos a bordo. Segundo o relato dos socorristas, os corpos foram encontrados carbonizados. Ainda não há confirmação oficial sobre a presença de outros passageiros no voo.

Um inquérito foi aberto pelas autoridades venezuelanas para investigar o que provocou a queda. O Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC) anunciou que deve divulgar, nos próximos dias, um relatório preliminar com os primeiros dados sobre o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.