Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (3/10), por volta das 9h40, em um apartamento localizado na Rua Alberto Torres, Centro de Brusque.
De acordo com as informações levantadas pelo departamento de jornalismo da Rádio Araguaia, o fogo teve início na fiação de um fogão a gás. A situação gerou bastante fumaça dentro do imóvel, no segundo andar, onde estavam uma senhora e sua filha que percebeu o início das chamas e conseguiu conter o fogo rapidamente.
As guarnições foram acionadas para o local e realizaram a vistoria, verificando as condições do ambiente e garantindo a segurança dos moradores.
Apesar do susto e da intensa fumaça, ninguém ficou ferido. O acionamento rápido do Corpo de Bombeiros e a pronta ação da família evitaram que o incidente tomasse maiores proporções.
Vídeo:

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação