Silene Aparecida Corrêa, de 57 anos, foi identificada como a vítima do acidente registrado na noite deste domingo (25), na Avenida Beira-Rio, em Brusque. Ela estava ao volante de um Fiat Siena, de cor prata, que caiu no rio Itajaí-Mirim, nas imediações da Ponte dos Bombeiros.
Silene permaneceu dentro do veículo e só foi retirada após o carro ser removido das águas pelas equipes de resgate no fim da manhã desta segunda-feira (26/5). Moradora do bairro Bateas, ela deixa um filho.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Relembre
Na noite deste domingo (25/5), por volta das 23h41min, duas ocorrências simultâneas mobilizaram equipes de socorro em Brusque. Embora tenham acontecido em locais próximos, não haveria qualquer ligação entre elas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A primeira situação envolveu um motociclista que colidiu contra o guard rail na Avenida Arno Carlos Gracher, em frente ao quartel dos bombeiros. Com o impacto, a vítima caiu de uma altura aproximada de quatro metros, despencando até a Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, que passa abaixo do ponto onde ocorreu a colisão.
O motociclista foi rapidamente atendido pela equipe do SAMU com o apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros.
Quase no mesmo horário, provavelmente do outro lado do rio, a segunda ocorrência mobilizou os socorristas: um veículo teria caído no rio na altura da Avenida Bepe Rosa. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, o automóvel já não era mais visível.