Publicidade

Vizinho confessa tentativa de homicídio e é preso em Blumenau

Crime ocorreu em plena luz do dia no bairro Ponta Aguda

Fonte: Gerada por IA

Publicidade

Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos por suspeita de participação em uma tentativa de homicídio registrada no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Homicídios do Departamento de Investigações Criminais (DIC).

De acordo com a Polícia Civil, o principal investigado, de 25 anos, confessou ter efetuado os disparos contra a vítima, que é seu vizinho. O crime ocorreu na tarde de 23 de junho, na Rua República Argentina.

Segundo as investigações, a vítima estava dentro de um automóvel quando foi atingida pelos tiros. A ação aconteceu em plena luz do dia, em uma via com intenso movimento de veículos e pedestres.

Em depoimento, o suspeito afirmou que o homem de 26 anos, responsável por conduzir a motocicleta utilizada na ação, não sabia que ele estava armado nem tinha conhecimento dos desentendimentos existentes entre ele e a vítima.

Além de cumprir os mandados de prisão, a Polícia Civil também realizou buscas em endereços ligados aos investigados para apreender materiais que possam contribuir com a investigação.

Após prestarem depoimento, os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.