Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Você conhece a história do ‘Papai Noel do Mato’, em Guabiruba?

Documentário “Os Mestres Pelznickels” será lançado na próxima semana; ouça a entrevista de Fabiano Siegel

Fonte: Rafael Imhof

Publicidade

A edição desta quinta-feira (11) do Jornal da Manhã recebeu, ao vivo, um dos membros da diretoria da Sociedade do Pelznickel, Fabiano Siegel. Em destaque, o documentário “Os Mestres Pelznickels” que será lançado na próxima semana, em Guabiruba, num evento restrito a convidados.

O material audiovisual é mais uma ferramenta da entidade, para cumprir o seu propósito de manter viva a tradição do Pelznickel no município. Mais de 40 pessoas participaram da produção do audiovisual, que foi viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e operacionalizado pela Fundação Cultural de Guabiruba.

O audiovisual foi filmado nos meses de abril e maio na cidade de Guabiruba. A captação e montagem é assinada pela produtora Stoa, o historiador responsável foi Alex Jhonatan Siegel e o roteiro/apresentação foi realizado pelo artista Emiliano de Souza.

Após a cerimônia de lançamento, o documentário será disponibilizado ao público em geral por meio das redes sociais da Sociedade do Pelznickel.

Ouça a entrevista:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.