Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

WhatsApp apresenta instabilidade no envio de arquivos nesta quinta-feira (27/6)

Usuários relataram problemas com o envio de áudios e vídeos

Fonte: Divulgação

Publicidade

Usuários do WhatsApp registraram instabilidades no aplicativo de troca de mensagens nesta quinta-feira (27). De acordo com relatos feitos nas redes sociais, os problemas são no envio de arquivos, como mensagens de áudio ou vídeos.

No Downdetector, plataforma que registra momentos de queda em redes sociais, houve um pico de notificações por volta das 13h30, com mais de 4 mil usuários relatando problemas.

No X (antigo Twitter), o termo WhatsApp ficou entre os mais comentados da rede social. “Acho que o WhatsApp tá com problema pra enviar áudio e eu achando que a minha internet que tava ruim, já tava xingando”, escreveu uma pessoa.

O que fazer quando o WhatsApp cai?

Caso realmente o aplicativo esteja fora do ar, você pode utilizar outros apps de mensagens ou redes sociais para se comunicar com outras pessoas. Entre alguns apps estão o Facebook Messenger, Skype, Viber, WeChat e Telegram. 

A escolha do app para substituir o WhatsApp vai depender do propósito para o qual você utilizará o programa. O Skype, por exemplo, é mais indicado para fazer chamadas de vídeo. O Facebook Messenger, pelo fato de consumir poucos dados de internet móvel, é mais voltado para conversas instantâneas via mensagem de texto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.