O Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) realiza no dia 14 de agosto, a 4ª edição do E-commerce Day. O evento, que acontece no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb), tem o objetivo de reunir empresários, empreendedores, influenciadores e outros profissionais que atuam no segmento de comércio eletrônico e vendas on-line.
“A ideia é proporcionar um ambiente de aprendizado e networking, onde os participantes possam se atualizar sobre as novidades do mundo digital, ter conhecimento de tendências desse nicho, explorar novas tecnologias e estratégias, bem como adquirir conhecimentos e práticas para aplicar ou aprimorar seus negócios”, destaca a coordenadora do Núcleo, Daiane Zen.
Ela ressalta que estar atualizado é crucial em um mercado tão dinâmico e competitivo e, por isso, participar do E-commerce Day permite que os profissionais da área tenham acesso a novas perspectivas e descubram ferramentas e técnicas para otimizar suas operações.
“Além disso, é uma excelente oportunidade para expandir a rede de contatos, trocar ideias com outros profissionais do setor e encontrar potenciais parceiros de negócios”.
Atrações
A 4ª edição do E-commerce Day inicia às 13h30 e segue até às 20h, com palestras sobre diversos temas que estão se destacando no meio digital.
A coordenadora do Núcleo enaltece as palestras sobre Inteligência Artificial, ministrada por Leandro Belisqui; e sobre Marketplace, com Alex Moro, influencer oficial e consultor platinum do Mercado Livre.
“Também teremos uma abordagem incrível com Thiago Andrade, nos trazendo a importância de fazer vídeos; Comunicação Estratégica nas Vendas, com Ezequiel Mafra; além do case de sucesso de Jeff Beuting, que vai falar sobre Dropshipping; e Análise de Dados de E-commerce, com Odair Rosa”.
Por fim, o evento terá um momento destinado a uma roda de conversa com empreendedores. “Estamos muito animados com esta edição do E-commerce Day. Nosso objetivo, além de fortalecer o associativismo e o Núcleo de E-commerce da ACIBr, é levar a cada participante aprendizado e inspiração, para que possa alavancar e potencializar os seus negócios”, finaliza Daiane.
Ingressos
Os ingressos para o 4º E-commerce Day estão disponíveis na plataforma Sympla, pelo link: https://bit.ly/3ynCSWm. O valor da inscrição individual é R$ 109; a inscrição dupla tem o valor de R$ 99; e a inscrição em grupo sai por R$ 89. As vendas encerram no dia 9 de agosto.
Programação 4º E-commerce Day
13h30 – credenciamento
14h – abertura
14h15 – Comunicação estratégica: como usá-la para aumentar suas vendas – Ezequiel Mafra
15h – E-commerce sem estoque: como construir uma marca mesmo sem ter estoque de produto – Jeff Beuting
15h45 – Inteligência artificial – Leandro Belisqui
16h30 – Coffee break
17h10 – Introdução do Núcleo de E-commerce
17h15 – Análise de dados em e-commerce – Odair da Rosa (Megazord)
18h – Quem não faz vídeo, não é lembrado – Thiago Andrade
18h45 – Rodada com empreendedores
19h30 – Começando do zero nos marketplaces – Alex Moro
SERVIÇO
4º E-commerce Day
14 de agosto
13h30 às 20h
Teatro do Cescb
Ingressos: https://bit.ly/3ynCSWm
Fonte: Ideia Comunicação