Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Após mais de 10 anos, PA Santa Terezinha 24h será inaugurado neste sábado (6)

Atendimento na Policlínica funcionará até quarta-feira (3)

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

O Pronto Atendimento (PA) 24 horas, localizado no bairro Santa Terezinha, será inaugurado neste sábado (6), às 10h. O funcionamento atual do pronto atendimento no térreo da Policlínica terá seu último dia de operação no formato atual das 13h às 22h, até a quarta-feira, dia 3 de julho. Na quinta e sexta-feira, o local que opera no térreo da policlínica estará fechado para a mudança para o novo endereço, que funcionará de segunda a segunda, de maneira ininterrupta, 24 horas por dia.

A Farmácia Básica, que atualmente funciona até as 22h para atender os pacientes do pronto atendimento na Policlínica, passará a funcionar até às 19h. Após esse horário e durante todas as 24 horas, o serviço de farmácia estará disponível dentro do novo Pronto Atendimento na Santa Terezinha. Ressalta-se que a farmácia não realizará dispensação externa, sendo dedicada exclusivamente aos medicamentos prescritos durante o atendimento no pronto atendimento.

O novo serviço em saúde está localizado na rua Vendelino Maffezzolli, nº 215. A equipe do PA será composta por 15 profissionais em cada plantão. Além disso, haverão dois médicos de reforço nos horários de maior procura, de segunda a sexta, sendo um médico das 18h às 22h, e outro nas segundas, das 7h às 19h. A nova unidade também contará com alunos do internato de medicina da Unifebe para atendimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.