Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Barateiro vence na segunda rodada e aguarda resultado do outro jogo para garantir a classificação

A equipe do Barateiro pressionou desde o começo da partida

Fonte: Mauricio Moreira/Mundo do Futsal Eventos

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (26) o Barateiro Havan Futsal enfrentou a equipe NY Ecuador em Cascavel pela segunda rodada da Copa Mundo Futsal.

A equipe do Barateiro pressionou desde o começo da partida, até que após um chute cruzado da Júlia, a Meiriane antecipou a goleira desviando a bola e marcando o primeiro gol do time na competição.

Logo após, Giselle roubou a bola na lateral e tocou cruzado, Bella tirou da defensora e bateu sem chances para a goleira e marcou o segundo gol da partida.

Após a equipe americana completar as cinco faltas, Bella cobrou o tiro livre direto e deslocou a goleira para ampliar. Barateiro 3 a 0 NY Ecuador.

No segundo tempo, esquerda promoveu a estreia da Dani no profissional e também aproveitou para testar algumas formações e bolas paradas. Após cobrança de escanteio ensaiada, Júlia tocou para Thalita que cruzou rasteiro para Thainá acertar o ângulo da goleira.

Para fechar o placar Giselle tocou para Eveli Calou que fez o pivô e devolveu para Giselle finalizar sem chances para a goleira e fechar o placar. Barateiro 5 a 0 na equipe americana NY Ecuador.

Com 4 pontos, o Barateiro aguarda o confronto entre Fukui e Taboão para decretar a classificação de forma antecipada. Se Taboão ganhar, o Barateiro já garante a classificação de forma antecipada e vai para a última rodada para definir contra Taboão a disputa pelo primeiro lugar.

A partida contra Taboão acontece nesta quinta-feira (27) às 12h, em Cascavel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.