Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Técnico Esquerda promove a estreia da Dani como profissional

Dani recebeu alguns minutos e pode fazer a sua estreia como profissional

Fonte: Mauricio Moreira/Mundo do Futsal Eventos

Publicidade

Na partida entre Barateiro Havan Futsal e NY Ecuador, o técnico Esquerda aproveitou para testar novas formações e promoveu a estreia da ala Danieli Rotava, apelidada pelo elenco de Tigrinho, já que a jovem atleta de 18 anos, é de Tigrinho – SC.

Dani recebeu alguns minutos e pode fazer a sua estreia como profissional, participando de algumas jogadas ofensivas da equipe.

Em relação a sua estreia, Danieli comentou sobre a sua emoção de jogar profissionalmente.

“Estreiar no profissional é um momento único, ainda mais em uma grande equipe como Barateiro. Tenho um sentimento de gratidão e que ainda vou aprender muito com o time e ir ganhando mais confiança e experiência a cada dia”.

Já sobre fazer a estreia com vitória em uma competição mundial, Tigrinho falou que não imaginava que seria desse jeito.

“Não imaginava, até porque é uma competição gigantesca que caiu bem para a gente e de forma repentina. Fiquei muito feliz quando soube da nossa participação e ter essa oportunidade em um campeonato como esse é gratificante, principalmente para dar sequência no trabalho com a equipe”.

Sobre a vitória dar mais moral ao time para a continuidade da competição, Danieli

“Sim, pois a vitória foi importante para a sequência da competição, ficar mais próximos da classificação e ir crescendo durante ela para chegar no nosso objetivo”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.