Na partida entre Barateiro Havan Futsal e NY Ecuador, o técnico Esquerda aproveitou para testar novas formações e promoveu a estreia da ala Danieli Rotava, apelidada pelo elenco de Tigrinho, já que a jovem atleta de 18 anos, é de Tigrinho – SC.
Dani recebeu alguns minutos e pode fazer a sua estreia como profissional, participando de algumas jogadas ofensivas da equipe.
Em relação a sua estreia, Danieli comentou sobre a sua emoção de jogar profissionalmente.
“Estreiar no profissional é um momento único, ainda mais em uma grande equipe como Barateiro. Tenho um sentimento de gratidão e que ainda vou aprender muito com o time e ir ganhando mais confiança e experiência a cada dia”.
Já sobre fazer a estreia com vitória em uma competição mundial, Tigrinho falou que não imaginava que seria desse jeito.
“Não imaginava, até porque é uma competição gigantesca que caiu bem para a gente e de forma repentina. Fiquei muito feliz quando soube da nossa participação e ter essa oportunidade em um campeonato como esse é gratificante, principalmente para dar sequência no trabalho com a equipe”.
Sobre a vitória dar mais moral ao time para a continuidade da competição, Danieli
“Sim, pois a vitória foi importante para a sequência da competição, ficar mais próximos da classificação e ir crescendo durante ela para chegar no nosso objetivo”.