Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Bazar das Fábricas da AmpeBr atrai grande público

Doze empresas associadas à entidade participaram da ação que acontece duas vezes por ano

Fonte: Divulgação

Publicidade

O Bazar das Fábricas do Núcleo Têxtil da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) reuniu grande número de visitantes na Vila Schlösser, entre os dias 13 a 15 de junho. 

No local, 12 fábricas associadas à AmpeBr venderam seus produtos de moda bebê, infantil, feminina, masculina, jeans, malhas, fitness e plus size direto para o consumidor, com qualidade e preço acessível.

“O objetivo do bazar é fazer com que as empresas participantes consigam vender seus saldos diretamente para o público final, com preço bom e de ótima qualidade”, diz Sandra Mara Dognini, coordenadora do Núcleo Têxtil.

Segundo ela, esta edição do evento superou as expectativas dos fabricantes. “Foi muito positiva. Todos os participantes se empenharam bastante, sempre priorizando o bom atendimento e a satisfação do cliente. Sempre digo que ninguém faz nada sozinho, algo bom acontece quando há a junção de pessoas em prol de algo maior”.

O presidente da AmpeBr, Mauro Schoening, ressalta a importância de iniciativas como o Bazar das Fábricas. “Os moradores de Brusque e região foram contemplados com produtos de excelente qualidade e valores acessíveis. Foi uma grande movimentação de vendas para as empresas associadas à nossa entidade, em uma iniciativa muito importante do Núcleo Têxtil, em benefício da comunidade”.

A próxima edição do Bazar das Fábricas deve ser realizada no mês de dezembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.