Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Cedenir Simon assume como vereador pelo período de um mês

Ele ocupa a cadeira da titular Marlina Oliveira até o dia 13 de julho

Fonte: Talita Garcia/Imprensa Câmara Brusque

Publicidade

Cedenir Alberto Simon, do Partido dos Trabalhadores, assume uma cadeira como vereador na Câmara Municipal de Brusque. Ele fica no lugar de Marlina Oliveira (PT), titular do cargo que está de licença para interesses particulares, sem remuneração, pelo período entre14 de junho e 13 de julho.

Simon alcançou a suplência pelo PT com 416 votos nas eleições de 2020. Nascido em 24 de março de 1974 no município de Seara (SC), ele tem 50 anos, é casado com Elisabete da Luz e é pai de Luiza e Arthur. O vereador é mestre em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Em sua trajetória na administração municipal, atuou como chefe de gabinete, secretário de Comunicação e secretário de Governo e Gestão Pública durante o governo de Paulo Eccel (PT). Esta é a primeira passagem de Cedenir no Poder Legislativo e nesta terça-feira, 28 de junho, ele tem sua primeira sessão ordinária na Câmara.

“É uma honra enorme, porque este é um espaço que, de fato, representa o povo de Brusque. Neste período que estarei aqui espero que eu possa contribuir. Quero fiscalizar e legislar, quero reforçar a necessidade de Brusque estar no cenário estadual e nacional”, disse o vereador ao plenário. 

Texto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.