Publicidade

Botuverá empossa nova conselheira tutelar após processo suplementar

Moradora da Estrada Geral Areia Baixa, Gisele tem 30 anos e é mãe de dois meninos

Fonte: Divulgação/Prefeitura de Botuverá

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, 4 de julho, o município de Botuverá oficializou a posse de Gisele Aparecida Dognini Fugazza como nova conselheira tutelar. A vaga foi preenchida por meio de processo suplementar, após a abertura de inscrições para escolha de novos membros do Conselho Tutelar.

Moradora da Estrada Geral Areia Baixa, Gisele tem 30 anos, é mãe de dois meninos — Bernardo, de 5 anos, e Joaquim, de 3 — e está atualmente no sétimo período do curso de Enfermagem. Com um perfil dedicado à proteção social e à promoção da saúde, ela afirma ter sido motivada pelo desejo de contribuir com a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Esse compromisso com a proteção dos direitos da criança e do adolescente é algo que acho muito importante e me chama muito a atenção. Entrei para o processo porque quero contribuir com a sociedade”, declarou Gisele.

O Conselho Tutelar é um órgão essencial à garantia dos direitos infantojuvenis, com atuação direta em casos de negligência, violência, abandono e outras situações que coloquem em risco o bem-estar de crianças e adolescentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.