Publicidade

Brusque é derrotado pelo lanterna Guarani e permanece na zona de rebaixamento da Série B

Partida ocorreu neste domingo (28/7) no Brinco de Ouro, em Campinas

Fonte: Raphael Silvestre/GuaraniFC

Publicidade

Na tarde deste domingo (28/7), o Brusque foi até Campinas (SP) para enfrentar o Guarani no estádio Brinco de Ouro. Em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro Série B, o Quadricolor perdeu para o lanterna da competição por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado por Matheus Bueno aos 3 minutos do segundo tempo.

O goleiro do Brusque, Matheus Nogueira, realizou grandes defesas e milagres, evitando que o placar fosse ainda maior.

Com o resultado, o Brusque permanece na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, o Quadricolor enfrentará o América-MG na sexta-feira (2/8), às 19h, na Ressacada em Florianópolis.

PRIMEIRO TEMPO

  • Aos 2 minutos, o Guarani chegou com perigo após João Victor ser lançado na área e desviar de cabeça na marca do pênalti, mas Matheus Nogueira fez uma grande defesa.
  • Aos 12 minutos, João Victor novamente levou perigo em um contra-ataque do Guarani. O camisa 19 driblou a defesa do Brusque, cortou para o pé direito e chutou no canto, acertando a trave. A bola voltou para Airton, que não conseguiu acertar o alvo.
  • Aos 23 minutos, o Guarani criou outra oportunidade perigosa. Airton recebeu pelo lado direito, cortou para o pé esquerdo e arriscou de fora da área. A bola acertou o travessão. No rebote, Caio Dantas tentou finalizar, mas mandou para fora.
  • Aos 27 minutos, o Guarani continuou pressionando. Airton driblou Wallace, chutou cruzado e a bola passou perto do gol de Matheus Nogueira. João Victor não conseguiu completar o lance.
  • Aos 32 minutos, o Bugre chegou novamente ao ataque após um belo lançamento de Matheus Bueno para João Victor, que finalizou de fora da área, mas parou em defesa de Matheus Nogueira.
  • Aos 38 minutos, Airton fez nova jogada pela direita, cruzou na área e Luan Dias finalizou de primeira, parando novamente em uma grande defesa de Matheus Nogueira, que foi o destaque até então.
  • Aos 45 minutos, Airton cruzou na medida para Caio Dantas, que cabeceou com firmeza, mas parou novamente em uma grande defesa de Matheus Nogueira.

SEGUNDO TEMPO

  • Aos 3 minutos, o Guarani abriu o placar com Matheus Bueno, que cabeceou com precisão após cruzamento de Luan Dias.
  • Aos 9 minutos, Caio Dantas teve nova oportunidade, mas parou em Matheus Nogueira.
  • Aos 17 minutos, Gabriel Bispo arriscou um voleio que passou perto do gol de Matheus Nogueira.
  • Aos 18 minutos, Airton tentou finalizar com força, mas novamente parou no goleiro do Brusque, Matheus Nogueira.
  • Aos 44 minutos, Reinaldo recebeu em velocidade, limpou o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. O camisa 20 tentou tirar de Matheus Nogueira, mas perdeu uma chance clara de gol.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.