Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Cerimonial empossa membros do Tribunal de Justiça Esportivo (TJE)

Rafael Quindota foi escolhido para ser o presidente do conselho

Fonte: Secom/Brusque

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (24), no prédio da Prefeitura, foi realizado o cerimonial de posse dos membros do Tribunal de Justiça Esportivo (TJE). Na oportunidade, o presidente, vice e também o secretário, foram escolhidos pelos presentes.

Nesta primeira reunião, os membros foram apresentados a lei que regulamenta e determina as atribuições dos trabalhos do conselho e na sequência, a presidência foi escolhida. Presidente: Rafael Quindota; vice-presidente: Luiz Gustavo Wippel Debatin; secretária: Karin Rodrigues.

Este órgão foi criado para regulamentar e julgar infrações disciplinares e questões relativas às competições esportivas oficiais promovidas pelo município, assegurando a ampla defesa e o contraditório. Composto por nove membros indicados por diferentes entidades esportivas e jurídicas, o TJE é responsável por processar e julgar o descumprimento de normas esportivas, contando com Comissões Disciplinares de primeira instância.

Confira os membros

Indicados pela Fundação Municipal de Esportes: Engelbert Riehs e Luís Gustavo Wippel Debatin.

Indicado pelas entidades de prática desportiva de Brusque: Rafael Quindota.

Advogados indicados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com notório saber jurídico desportivo: Gustavo Aranha Gomes e Karin Rodrigues.

Representante dos árbitros: Marcos Andre Maestri.

Representante dos atletas: Valber Dell Antonia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.