Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Delegado Fernando Farias assumirá a DIC de Brusque

Delegado Alex Bonfim Reis atualmente titular da DIC de Brusque, assumirá a Divisão de Combate ao Crime Organizado, em Florianópolis

Fonte: José Acacio Dalcastagne/Rádio Araguaia FM

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (28/5), o delegado regional Fernando de Faveri realizou uma coletiva de imprensa para anunciar mudanças importantes nas chefias das unidades policiais de Brusque e região. As alterações são decorrentes da transferência do delegado Alex Bonfim Reis para Florianópolis, onde ele assumirá a Divisão de Combate ao Crime Organizado.

Alex Bonfim Reis, que comandava a Divisão de Investigação Criminal (DIC) em Brusque há 14 anos, será transferido para a capital no dia 1º de agosto. Em seu lugar, quem assumirá a DIC será o delegado Fernando Farias. Farias, que está na cidade há 4 anos, atuava como responsável pela Divisão de Furtos e Roubos (DFR).

Fernando de Faveri também informou que, com a mudança de Farias para a DIC, o delegado Vitor Gustavo Alves Machado, atualmente responsável pelas delegacias de Guabiruba e Botuverá, passará a comandar a DFR. Ele acrescentou que um novo delegado será designado em breve para assumir a liderança das delegacias de Guabiruba e Botuverá.

Dessa forma, a estrutura de chefia das unidades policiais na região ficará assim reorganizada:

  • Divisão de Investigação Criminal (DIC): o delegado Alex Bonfim Reis será substituído pelo delegado Fernando Farias.
  • Divisão de Furtos e Roubos (DFR): o delegado Fernando Farias será substituído pelo delegado Vitor Gustavo Alves Machado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.