Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Filho atira no pai e é agredido com facão por outro familiar em SC

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19/6) em Porto Belo

Fonte: Divulgação

Publicidade

Na noite desta quarta-feira (19/6), na Av. Governador Celso Ramos, em Porto Belo, as autoridades foram acionadas para responder a um chamado envolvendo disparos de arma de fogo em uma residência compartilhada por vários familiares.

No local, constatou-se que os vidros estavam quebrados e espalhados pelo chão de uma das residências. Após abordagem, um homem alcoolizado admitiu ter efetuado disparos com uma espingarda calibre 20 contra seu pai, motivado por desavenças pessoais. O pai, ao perceber a ameaça, conseguiu se esconder e sair do local ileso.

De acordo com o relato do primeiro homem abordado, seu pai também estava armado com um revólver calibre .38, marca Taurus, e teria disparado em legítima defesa. No entanto, apenas a espingarda e cartuchos foram encontrados no local da ocorrência, com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.

Durante a confusão, outro familiar interveio para desarmar o agressor, resultando em uma luta corporal onde golpes de facão foram desferidos nas costas, mãos e braços do indivíduo armado, causando ferimentos.

Após os feridos receberem atendimento médico, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.