Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Fogo em residência é debelado pelos bombeiros, em Brusque

Incêndio concentrou-se em suíte usada como local de trabalho; Operação utilizado, aproximadamente, 500 litros d'água

Fonte: Divulgação

Publicidade

Por volta das 2h57min da madrugada desta segunda-feira (6), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a Rua Benjamim Beber, bairro Nova Brasília, onde debelaram as chamas que atingiam uma residência.

A casa, de alvenaria, de dois pavimentos, mede, aproximadamente, 300 metros quadrados. A casa conta com três suítes na parte superior e, no primeiro pavimento, uma cozinha, sala e uma suíte. 

A fumaça estava concentrada no segundo pavimento, completamente tomado. As janelas e portas das sacadas eram automatizadas, sendo necessário abrir um acesso pela sacada, arrombando uma das portas, onde se localizava o foco do incêndio em uma das suítes que era utilizada para trabalho e continha caixas de papelão com louças abaixo do ar-condicionado que estava completamente danificado. 

Foram usados, aproximadamente, 500 litros de água para extinguir o fogo em cerca de 20 minutos com mais 15 minutos para rescaldo.

Logo após, foram realizadas ventilação hidráulica e ventilação positiva com ventilador por 50 minutos. Três bombeiros militares, dois comunitários e um agente de Defesa Civil foram empregados na operação. 

Não houve feridos e na residência vivia apenas um casal, proprietário do imóvel. Após garantir a segurança do local e realizar os trâmites legais, a responsabilidade pelo cuidado do local foi deixada ao proprietário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.