Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Fogo no Brava Beach mobiliza o Corpo de Bombeiros

A ocorrência foi na manhã deste sábado, 29

Fonte: Corpo de Bombeiros

Publicidade

Na manhã deste sábado, 29 de junho, um incêndio de grandes proporções atingiu um imóvel no condomínio Brava Beach, localizado na Praia Brava, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado via telefone 193 por volta das 11h45.

Imediatamente, a central de emergências despachou equipes dos quartéis de Balneário Camboriú e Itajaí para o local. Foram enviados três caminhões de combate a incêndios, um caminhão-tanque com 26 mil litros de água e uma autoescada.

Ao chegarem, os bombeiros constataram que as chamas já haviam atingido vários contêineres e havia risco de propagação para os prédios próximos. A operação de combate foi focada tanto no ataque direto ao fogo quanto na prevenção de que as chamas se alastrassem para as edificações vizinhas.

Graças à rápida resposta e à eficiência das equipes, as chamas não se espalharam para os prédios próximos. Neste momento, o incêndio está sob controle e sua intensidade foi significativamente reduzida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.