Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Abatedouro clandestino de carnes é descoberto na Grande Florianópolis

Polícia localizou produtos vencidos e até fetos de animais em avançado estado de crescimento. Os trabalhadores fugiram com a chegada dos agentes. Imagens são fortes

Fonte: Polícia Civil

Publicidade

Um abatedouro clandestino foi fechado novamente em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Nesta semana, a Polícia Civil, Polícia Militar e agentes da Cidasc (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de SC) flagraram o abate irregular no local.Os agentes encontraram no local produtos vencidos e até fetos de animais em avançado crescimento. Ainda, foi possível observar cortes de carnes com manipulação que vão contra o código de postura sanitária.Durante o flagra, os funcionários que trabalhavam no local correram para a área de mata. Conforme a polícia, o objetivo dos trabalhadores era fugir da prisão em flagrante.

Abatedouro clandestino fechado desde abril

Desde abril deste ano o local estava com o funcionamento suspenso e, dessa forma, foi possível confirmar o abate clandestino. A Polícia Civil explica que a licença do abatedouro será cassada e multas já foram aplicadas.O abatedouro foi fechado novamente e o material apreendido foi inutilizado pela Cidasc. Ainda, um inquérito será instaurado para apurar os crimes contra a saúde pública, maus-tratos aos animais e crime ambiental.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.