Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após um capotamento registrado na noite deste domingo (14), na Rodovia Jorge Lacerda, no km 8, em Ilhota. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
De acordo com os bombeiros, o chamado foi recebido às 21h43. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram a vítima ainda no interior do veículo.
O homem apresentava sangramento no braço esquerdo, trauma torácico, trauma abdominal e suspeita de fratura na pelve. Após a realização da extração do veículo, foram prestados os primeiros atendimentos ainda no local.
Diante da gravidade dos ferimentos, foi acionada a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Itajaí para auxiliar no atendimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, na viatura dos Bombeiros Voluntários de Ilhota, acompanhada pela equipe do suporte avançado.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente e sem o cinto de segurança.
As circunstâncias do capotamento não foram informadas.
















