PLANTÃO DE POLICIA

Mercado é alvo de assalto no bairro Azambuja

Quatro homens foram presos suspeito de cometer o crime
por Polícia Militar/Brusque 12/06/2021 às 05:19 Atualizado em 12/06/2021 às 05:20
Divulgação

Nesta sexta-feira (11), policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa roubo em um estabelecimento comercial. O crime aconteceu em um mercado no bairro Azambuja, em Brusque.

Chegando no local, a guarnição PM conversou com a vítima, que explicou que três homens que entraram no seu estabelecimento e anunciaram o assalto.

Nisso, ela contou que um dos suspeitos estava  armado com um revólver e outro com uma faca. Em seguida, os suspeitos fugiram  sentido bairro Paquetá.

Diante das informações, as equipes policiais realizaram um cerco pela região e encontraram os três suspeitos na rua José Adriano. Um quarto homem suspeito foi abordado  na rua Jacob Schimidt.

Com ele,  foram localizados uma mochila contendo um simulacro de arma  de fogo, uma balaclava, além de roupas usadas no crime. Na residência do suspeito  também  foi encontrada uma faca usada no assalto.

Por fim, o material encontrado, juntamente com os quatro envolvidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp