Motoristas que utilizam a Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, a margem esquerda da Beira Rio, devem ficar atentos às alterações no trânsito programadas para a tarde desta quinta-feira (16). As mudanças ocorrem em razão da realização da Maratona Cultural e Esportiva São Luiz, que contará com a modalidade duatlo.
A competição será realizada na Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, no período das 13h às 18h. Para maior segurança dos atletas, organizadores e demais usuários da via, o trecho compreendido entre a Ponte Mário Olinger (conhecida como a Ponte do Bombeiro) e a Ponte do Trabalhador permanecerá totalmente interditado durante o evento.
As equipes do Setor de Sinalização da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) serão responsáveis pela implantação da sinalização temporária e dos bloqueios viários. Já os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) atuarão na orientação dos motoristas, no controle da circulação de veículos e na segurança viária ao longo de toda a competição.
A Setram orienta os condutores que programem seus deslocamentos e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas durante o período da interdição. Também é fundamental respeitar a sinalização provisória e as orientações dos agentes de trânsito.
















