Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Massagista é preso apontado por violentar sexualmente mulher durante atendimento em SC

Crime aconteceu no início do mês e é investigado pela Polícia Civil de Xanxerê, no Oeste

Fonte: Polícia Civil/Divulgação

Publicidade

Um massagista de 46 anos foi preso preventivamente na sexta-feira (28), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, apontado por violentar sexual uma mulher durante um atendimento. O crime aconteceu no início do mês e é investigado pela Polícia Civil.O homem é investigado por violação sexual mediante fraude. Segundo a polícia, durante uma sessão de massagem, o homem introduziu o dedo na vítima sem o consentimento dela. A violência ocasionou sangramento na mulher, que denunciou o caso.

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o massagista já possuía condenação criminal por crime contra a dignidade sexual e cumpria pena em regime aberto.Considerando a gravidade dos fatos, a delegacia de Xanxerê solicitou a prisão do homem e fez o pedido de busca e apreensão contra o suspeito. As investigações seguem e os investigadores suspeitam que outras mulheres também foram vítimas do homem.

Como pedir ajuda em caso de violência doméstica
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.