Publicidade

Motociclista é conduzido ao hospital com fratura após acidente em Guabiruba

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (29) na Rua São Pedro

Fonte: Ilustrativa

Publicidade

Por volta das 5h36min deste sábado (29/6), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Guabiruba foi deslocada para a Rua São Pedro, no bairro de mesmo nome, para atender a um acidente de trânsito envolvendo carro e moto.

No local, o condutor da moto Yamaha XTZ 125, um homem de 20 anos, estava deitado de costas na via, consciente e orientado, apresentando fratura aberta no dedão do pé direito e laceração no joelho direito. Os sinais vitais estavam estáveis.

Após o atendimento pré-hospitalar, a perna direita foi imobilizada com tala. Em seguida, a vítima foi colocada em maca e encaminhada ao Hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

O condutor do veículo VW T-Cross, um homem de 50 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local com a polícia militar para a elaboração do boletim de ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.