Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

PCSC prende suspeito em itapema por envolvimento em furto de carga de vinho importado em Itajaí

Os demais envolvidos no crime foram presos em operações anteriores

Fonte: Polícia Civil

Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/DEIC) em ação conjunta com a Delegacia de Investigação à Lavagem Dinheiro (DLAV/DEIC) deflagrou na quinta-feira (27) operação policial na cidade de Itapema. 

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva de um indivíduo e de busca e apreensão na sua residência por envolvimento com a subtração de carga de vinho importado, ocorrida em dezembro/2023, no município de Itajaí. Os demais envolvidos no crime foram presos em operações anteriores, sendo que apenas esse indiciado se encontrava foragido.

Durante o cumprimento da busca foi localizada uma Pistola calibre .380 com a numeração suprimida,  três carregadores e 50 munições. O homem foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail _deic-dfrc@pc.sc.gov.br da POLÍCIA CIVIL, sendo garantido o anonimato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.