Por volta das 21h34min desta quinta-feira (13/6), a guarnição da Polícia Militar de Blumenau realizou uma abordagem na Rua Eclair Martins na qual a motocicleta era conduzida por um homem de 20 anos.
Durante a revista foram encontrados com ele 2,5 gramas de uma substância semelhante à cocaína, R$ 55,00 em espécie e um celular.
Com a autorização da mãe do suspeito, a guarnição fez buscas na residência onde encontrou sobre uma cama 11 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e dois smartphones.
Além disso, havia uma adolescente no local que confirmou auxiliar o homem na embalagem e comercialização das drogas.
Diante dos fatos, o acusado foi detido e a adolescente apreendida, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material ilícito apreendido.