Publicidade

Piloto morre após avião bater em torre de transmissão em Goiás

Acidente ocorreu no final da tarde de sábado (26/10)

Fonte: Divulgação/Polícia Científica

Publicidade

No final da tarde deste sábado (26), um trágico acidente aéreo ocorreu na zona rural de Serranópolis, no sudoeste de Goiás. O piloto Leonardo Meca Ticianelli, de 38 anos, perdeu a vida após sua aeronave agrícola colidir com uma torre de transmissão enquanto se aproximava de uma pista de pouso a aproximadamente 6 quilômetros de distância.

Segundo a Polícia Científica e o Corpo de Bombeiros, o impacto contra a torre fez com que o avião girasse no ar e caísse a cerca de 200 metros do ponto de colisão. Ticianelli, que residia em Jataí, sofreu politraumatismo, com lesões graves no rosto e na perna, o que resultou em sua morte no local.

Após a chegada da Polícia Técnico-Científica, foi realizada uma perícia preliminar na aeronave, que não encontrou indícios de falha mecânica. No entanto, as autoridades continuarão a investigação para identificar se outros fatores além da colisão contribuíram para o acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.