Um acidente envolvendo um helicóptero na cidade de Caieiras, Região Metropolitana de São Paulo, resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta sexta-feira (17). As vítimas foram identificadas como André Feldman, empresário do setor de apostas online, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. O casal era pai da menina de 12 anos que foi resgatado com vida do local, assim como o piloto da aeronave.
A aeronave, modelo EC 130 B4 do fabricante Eurocopter France, com matrícula PRWVT, pertence à empresa C&F Administração de Aeronaves LTDA, da qual André Feldman era sócio. O helicóptero foi localizado por equipes de resgate por volta das 6h15.
A família, que reside em Americana, a cerca de 130 quilômetros de São Paulo, decolou do Campo de Marte por volta das 19h30 de quinta-feira (16), com destino a Americana. Antes do acidente, a aeronave teria realizado uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste da capital paulista.
As causas da queda ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, e a área do acidente foi isolada para investigação. O piloto e a criança resgatados foram encaminhados ao hospital e recebem atendimento médico.