A motorista que morreu na manhã desta segunda-feira (23) na Rodovia Ivo Silveira, em Gaspar, foi identificada como Jussara Ribeiro Denegredo Gutjhar. Servidora da prefeitura de Gaspar (SC) na área da Saúde, Jussara estava a caminho do trabalho em um trajeto que fazia diariamente quando se envolveu em um grave acidente.
A Secretaria de Saúde confirmou a morte. Jussara era técnica em higiene dental e atuava na policlínica. Nessa manhã, ela se dirigia a uma unidade de saúde no bairro Gasparinho para substituir um colega. As informações são do Jornal de Santa Catarina.
Jussara tinha familiaridade com a rodovia, já que a utilizava frequentemente para chegar à policlínica onde trabalhava. Casada e mãe de dois meninos, ela residia no bairro Barracão. Detalhes sobre o velório ainda não foram definidos.
No acidente, Jussara dirigia um carro que capotou após colidir frontalmente com uma carreta e atingir outro automóvel. A condutora do outro veículo foi atendida pelo Samu e levada ao hospital, enquanto o caminhoneiro não sofreu ferimentos.