Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Samae inicia nova rede de água tratada no Zantão

Obra visa resolver problemas de abastecimento na região

Fonte: Alexandre A Amorim /Samae

Publicidade

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque iniciou nesta segunda-feira (22), a substituição da rede de água tratada da rua Walter Barteldt, no bairro Zantão.

Na primeira etapa dos serviços, a nova tubulação instalada terá 900 metros de rede de 85 milímetros de diâmetro e na segunda etapa outros 600 metros de 60 mm de diâmetro. “Os trabalhos devem ser concluídos entre 30 e 45 dias, a depender das condições climáticas”, explica Larissa Bononomi, diretora administrativa da autarquia.

O diretor-presidente do Samae, Cláudio Adão Pereira, destaca que a obra faz parte das diversas melhorias que estão sendo implantadas na região e que tem como objetivo dar maior vazão à rede de água tratada, melhor atender a população e evitar desabastecimentos futuros.

A autarquia informa que o fornecimento de água será interrompido no período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, o que pode ocasionar desabastecimento temporário na região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.