Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Suspeito de tentativa de feminicídio no bairro Dom Joaquim é preso em Brusque

Ele se apresentou acompanhado de sua advogada na tarde desta quarta-feira (26/6) na DPCAMI

Fonte: Bruno Golembiewski/ND

Publicidade

Um homem acusado de tentativa de feminicídio, ocorrida na noite do último sábado (22/6) no bairro Dom Joaquim, foi preso nesta quarta-feira (26/6). Por volta das 23h do dia (22/06), o suspeito teria atentado contra a vida de sua ex-companheira nas proximidades de um clube no bairro Dom Joaquim. Durante o ataque, ele disparou seis vezes com uma arma de fogo, acertando a vítima duas vezes. Ela foi socorrida rapidamente e não corre risco de morte.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido. A Polícia Civil de Brusque, ao ser informada dos fatos, realizou várias diligências que, após a representação da autoridade policial, resultaram na expedição de mandados judiciais de busca e apreensão, além da prisão preventiva do investigado.

Na tarde desta quarta-feira (26/6), o suspeito se apresentou na DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Brusque, acompanhado por sua advogada, onde foi cumprido o mandado de prisão. Após o interrogatório, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Brusque, onde permanece à disposição da justiça.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.