Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Três pessoas ficam feridas após a colisão entre motos na BR-470

Ocorrência mobilizou os órgãos de segurança de Blumenau nesta manhã

Fonte: Divulgação

Publicidade

Nesta quinta-feira (4/7), por volta das 6h19min, o Corpo de Bombeiros de Blumenau prestou atendimento às vítimas de acidente de trânsito na BR-470.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que havia três vítimas. A primeira era o condutor de uma moto Honda CG Titan, de 34 anos, que relatava dor intensa na região torácica e apresentava suspeitas de fraturas no braço esquerdo e na perna direita. Após o atendimento inicial foi conduzido ao Hospital Santo Antônio (HSA).

Também foi atendido o garupa da motocicleta, um homem de 37 anos, que teve suspeita de traumatismo craniano, sendo levado Hospital Santa Isabel (HSI).

E, por fim, socorrido o condutor da outra motocicleta envolvida, sendo uma Yamaha YBR. Este motociclista também apresentava suspeita de fratura na perna esquerda e foi conduzido ao hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes no local.

Fonte: Corpo de Bombeiros / Blumenau

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.