Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Acidente na Rua Gustavo Halfpap repercute na Câmara de Brusque

Assunto foi um dos destaques da sessão realizada nesta terça-feira (28/5)

Fonte: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Publicidade

Na sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira (28/5), o vereador Nik Imhof apresentou o Requerimento nº 88/2024.

O texto destaca o encaminhamento ao prefeito da minuta de projeto de lei anexa, que altera o Art. 7º da Lei nº 4.442, de 15 de dezembro de 2021, que “estabelece os casos de contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse e dá outras providências”.

Durante a discussão referente ao requerimento foi levantada a possibilidade de retomar o pagamento do FGTS aos ACT’s, oque também seria positivo e incentivaria o servidor, como explica Nik Imhof:

Também favorável à volta do FGTS para agentes temporários, o vereador Jean Pirola destacou que, por ser ano eleitoral, não será possível a volta do projeto para sanção do prefeito, podendo ser realizado em 2025, em nova legislatura:

Gustavo Halfpap

Ainda na sessão, o presidente da Câmara, Jean Dalmolin, falou sobre a preocupação com a Rua Gustavo Halfpap após o acidente com uma carreta ocorrido nesta semana:

O vereador Jean Pirola também falou sobre a Rua Gustavo Halfpap, destacando a imprudência e negligência de condutores:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.