Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Briga de ex com o atual marido termina em morte em SC

O caso aconteceu na madrugada de domingo (30) em Blumenau

Fonte: Divulgação

Publicidade

Um homem de 43 anos foi morto no meio da rua na madrugada de domingo (30) em Blumenau. De acordo com a polícia, ele teria ido à casa da ex-mulher e foi assassinado após uma briga com o atual companheiro dela.

O caso aconteceu no bairro Escola Agrícola. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava caída na rua, ainda com sinais vitais. Porém, quando a equipe do Samu chegou ao endereço, contatou a morte. Ele tinha ferimentos na cabeça.

Conforme relato de testemunhas à polícia, ao chegar na casa da ex, o homem teria começado a discutir com o atual namorado da mulher. Após a briga, ambos foram para fora do imóvel e vizinhos relataram ter escutado um barulho alto e, na sequência, viram um carro fugindo do local.

De acordo com a PM, o veículo da vítima estava no local e apresentava danos na parte da frente, aparentemente, causados após uma batida. Em rondas pela região, os agentes ainda encontraram outro automóvel batido, que seria do suspeito pelo homicídio. Apesar do carro ter sido localizado, o suspeito, de 33 anos, não foi encontrado.

Além da PM, a Polícia Científica também esteve no local, além da Polícia Civil que investigará o caso. A motivação da discussão não foi informada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.