Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Brusque consegue empate no finalzinho contra o CRB, em Maceió

Partida ocorreu na noite desta segunda-feira (1/7) no estádio Rei Pelé

Fonte: Francisco Cedrim/CRB

Publicidade

O Brusque enfrentou o CRB em Maceió nesta segunda-feira pela Série B do Brasileirão, em um confronto crucial na luta contra o rebaixamento. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com o CRB abrindo o placar com um gol de Anselmo Ramon aos 33 minutos do segundo tempo. O Brusque teve uma chance de ouro para empatar aos 52 minutos, mas Marcos Serrato desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro Matheus Albino. No entanto, nos acréscimos, em um lance de bate e rebate na área, Ianson conseguiu marcar o gol de empate para o Brusque, assegurando um ponto valioso fora de casa.

Com o empate o Brusque permanece na zona de rebaixamento na 18ª colocação com 12 pontos, um a menos que o CRB na 17ª colocação com 13. Na próxima rodada o Brusque enfrentará a Ponte Preta, na sexta-feira (5/7), às 21h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

PRIMEIRO TEMPO

Durante o primeiro tempo, o Brusque dominou as ações, criando diversas oportunidades de gol, com destaque para uma defesa espetacular de Albino em um chute à queima-roupa de Keké. O CRB, por sua vez, tentou contra-ataques com Léo Pereira, mas não conseguiu furar a defesa adversária de forma eficaz.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o CRB foi mais perigoso, e após algumas tentativas, conseguiu abrir o placar com Anselmo Ramon. O Brusque ainda teve um gol anulado pelo VAR por impedimento aos 39 minutos, antes de ser premiado com um pênalti aos 49 minutos, que não foi convertido por Serrato. No entanto, o esforço persistente da equipe visitante foi recompensado nos minutos finais, com Ianson finalizando uma sequência tumultuada na área para garantir o empate.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.