Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Carlos Renaux é superado fora de casa pelo líder da Segundona Estadual

Vovô é o terceiro colocado e segue na zona de classificação

Fonte: Rolf Jr/Santa Catarina

Publicidade

Em um confronto entre o líder e o então vice-líder da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, o Carlos Renaux terminou superado pelo Santa Catarina, fora de casa, pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe de Rio do Sul foram marcados por Joanderson, aos 45 minutos da primeira etapa, Mendes, aos 20 do segundo tempo e Rafael Costa, aos 40 da etapa complementar.

A bola rolou às 15h deste domingo (30), no Estádio Alfredo João Krieck, em Rio do Sul.

Com o resultado, o Carlos Renaux passa a ocupar a terceira posição da Segundona, com nove pontos, e pode encaminhar a classificação à segunda fase do torneio na próxima rodada. Caso termine entre os dois primeiros colocados, o Carrenô se classifica direto para a semifinal e garante vaga na Copa Santa Catarina de 2025.

O próximo compromisso do Vovô do Futebol Catarinense é em casa, no retorno do Estádio Augusto Bauer, em confronto regional contra o Metropolitano, na quinta-feira (11), às 20h, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.