Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Prisões em flagrante por roubos são realizadas pela polícia militar em São João Batista

As viaturas montaram um cerco na área, e na Rua Marcos Silva avistaram três homens correndo

Fonte: Polícia Militar

Publicidade

Na madrugada de domingo (30), por volta das 1h20, a Central 190 recebeu um chamado de um roubo ocorrido em um posto de combustível BR localizado às margens da Rodovia Walter Vicente Gomes, no bairro Cardoso, em São João Batista. Imediatamente, uma guarnição policial se deslocou até o local para obter mais informações, enquanto outra viatura partiu em busca dos suspeitos.

Ao chegar ao local, a vítima relatou que três homens, sendo um com moletom cinza e armado, e outro com jaqueta preta, fugiram a pé em direção ao bairro Cardoso. As viaturas montaram um cerco na área, e na Rua Marcos Silva avistaram três homens correndo. Após uma breve perseguição, conseguiram abordar os suspeitos.

Os três homens foram identificados e, durante a revista pessoal, encontraram com um deles uma faca cromada e um simulacro de pistola preta; com o segundo, encontraram R$ 66 em espécie, roubados do posto de combustível. O terceiro suspeito não portava nada ilícito. Todos assumiram a autoria do roubo.

Um dos suspeitos confessou que seu amigo havia planejado um roubo de uma caminhonete em outra área, e que receberiam R$ 10 mil e 20 quilos de maconha como pagamento. Como não encontraram o veículo, decidiram roubar o posto de combustível. Durante a fuga, a arma foi entregue a um dos comparsas.

Os depoimentos dos suspeitos revelaram ligações com outros dois criminosos, conhecidos por envolvimento em roubos a farmácias em Canelinha e São João Batista nos dias 22 e 23 de junho. Em sequência, as viaturas realizaram buscas nas residências dos envolvidos, encontrando diversos itens relacionados aos crimes.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, e todos os objetos apreendidos, incluindo celulares, vestimentas usadas nos roubos, armas brancas e o dinheiro roubado, foram encaminhados para a seção técnica da polícia.

A ocorrência concluiu que o grupo planejava continuar com os assaltos a comércios e roubos de veículos na região. Durante a prisão, os suspeitos apresentaram lesões superficiais, atribuídas tanto a antigos ferimentos quanto à resistência durante a abordagem policial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.