Janela Popup com Áudio

Ao Vivo

Publicidade

Chapa ‘Continuidade com Responsabilidade’ vence com 95% dos votos válidos

A votação contou com uma urna fixa na sede do SETHOBRU

Fonte: Comunicar/Jornalismo

Publicidade

O Sindicato dos Empregados em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Turismo e Hospitalidade de Brusque e Regiões (SETHOBRU) realizou nos dias 18 e 19 de junho, eleição para escolha da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação. Na oportunidade, a chapa ‘Continuidade com Responsabilidade’ foi eleita com expressivos 95% dos votos válidos.
A votação contou com uma urna fixa na sede do SETHOBRU, localizada no Centro de Brusque, além de três urnas itinerantes que percorreram os municípios de Brusque, Botuverá, Guabiruba, Nova Trento e São João Batista, entre 9h e 17h de ambos os dias.
Com uma participação expressiva dos associados, a chapa ‘Continuidade com Responsabilidade’, que tem como presidente Joci Luís de Souza, consolidou sua vitória e reafirmou o compromisso de dar seguimento ao trabalho desenvolvido pela atual gestão, focando na melhoria contínua das condições de trabalho e benefícios para os trabalhadores do setor de turismo e hospitalidade na região.
A nova Diretoria eleita assume os trabalhos a partir do dia 5 de agosto deste ano, com mandato até 4 de agosto de 2029. O processo eleitoral teve a coordenação do sindicalista Paulo César Sedrez e a atuação de 12 pessoas na captação dos votos. O pleito foi acompanhado pelo coordenador do Fórum Sindical, Izaias Otaviano; pelo presidente da Federação dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes de Santa Catarina (Fetratuh), Anésio Schneider; e pelo presidente da União Geral dos Trabalhadores em Santa Catarina (UGT-SC), Waldemar Schulz Júnior.
“É com satisfação que verificamos que 95% dos votos coletados aprovaram a continuidade desta diretoria. Tivemos dois dias de eleição, que transcorreram da melhor forma, com a participação dos associados. Desejamos sucesso ao dirigente sindical Joci Luís e a toda a sua diretoria na nova gestão”, ressaltou o presidente da UGT-SC.
A nova diretoria também recebeu o apoio da Fetratuh, por meio de seu presidente. “Em nome da nossa diretoria e de todos os sindicatos filiados, desejamos sucesso nessa nova gestão do SETHOBRU”, enalteceu Schneider.
O grupo eleito também foi parabenizado pelo coordenador do Fórum Sindical de Brusque. “O SETHOBRU é uma referência na nossa região, pela luta em prol das categorias que agrega e só temos a parabenizar pela eleição e desejar votos de uma excelente gestão”, destacou Otaviano.
O presidente reeleito do SETHOBRU, Joci Luís, agradeceu pelo trabalho das lideranças sindicais de Brusque e demais cidades neste pleito eleitoral. “O objetivo era de que o processo fosse o mais transparente possível. Tivemos que fazer em dois dias, diante da logística na captação de votos e conseguimos. Fizemos uma eleição com total lisura. Ficamos felizes com o resultado, nos sentimos honrados pelas conquistas que temos anualmente em prol do nosso trabalhador e queremos continuar a fazer boas negociações e avançarmos ainda mais’, concluiu.

Confira a Chapa Eleita
DIRETORIA EFETIVA:
Presidente- Joci Luis de Souza, Secretário – Luiz Roberto Burigo, Tesoureiro – Jean Carlos Lima
SUPLENTES DE DIRETORIA:
Reinaldo de Oliveira, Maria de Lourdes Dalago, Ana Cleusa Lana Testoni.
CONSELHO FISCAL EFETIVO:
Marlene Rosa da Luz, Neide Terezinha Marquez Sebold, Patricia Aparecida de Almeida.
CONSELHO FISCAL SUPLENTES:
Daniela Jorge Pagoti, Maria José de Moura Pedrini, João Luiz Pavesi.
DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO EFETIVOS:
Joci Luis de Souza, Jean Carlos Lima
DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO À FEDERAÇÃO SUPLENTES:
Reinaldo de Oliveira, Maria de Lourdes Dalago

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Publicidade

DESTAQUES

Fale Conosco

plugins premium WordPress

Utilizamos cookies para lhe proporcionar a melhor experiência no nosso portal. Conheça nossa Política de privacidade ou clique em continuar no botão ao lado.